15 março, 2009

PR.ALEXANDRE DE OLIVEIRA

De: Alexandre Oliveira [mailto:alexandresinger1@hotmail.com] Enviada em: quarta-feira, 11 de março de 2009 12:25Para: undisclosed-recipients:Assunto: Kit de ensaios para quarteto.......
Olá estou lançando um kit inédito para quarteto masculino, composto por apostila com partitura e letrário e 6 cds 1 tenor, 2 tenor, barítono, baixo, demonstrativo e playback. Agilizando todo processo de aprendizado, não resumindo apenas à grupos novos mas também a quartetos experientes.
01-Há um canto novo (acapella)
02-Deus da montanha
03-Existe um rio
04-Jesus, o melhor amigo
05-Minha Gratidão
06-Prostado aos teus pés
07-Sim eu creio
08-Tocou-me
09-Aleluia de Haendel
Vivifica a tua igreja



Um comentário:

  1. Olá Pastor Alexandre, é um prazer conhecê-lo virtualmente já que estaremos juntos em FAxinal. Minha família eh de Apucarana e me falaram muito bem do Senhor. Um grande abraço e até o final de semana. Visite meu blog.
    www.cantormoisesvieira.blogspot.com

    ResponderExcluir